Step by step

terça-feira, 29 de setembro de 2009

E agora com a Net de volta !!!!!

oiê,

Gente...acho que estou conseguindo sair de vez daquela sombra que estava....!!!!

Digamos que estou saindo de um periodo que eu mesma me coloquei....Mas tem horas que a gente se perde mesmo nas proprias escolhas e rumos tomados.

A melhor coisa foi ter dado um tempo para mim. Ter resolvido algumas coisas simples. E outras nem tanto e outras ainda a resolver. Mas tudo clareando. Ufa !!! Que alivio.

E agora estou recomeçando. Revivendo. Redescobrindo. Reinventando. Renascendo.

Que bom que a vida dá novas chances.

...........

Caminhei este final de semana com minha amiga (aquela do post anterior). Acho que sem forçar nada criamos um habito. Todo sabado e domingo uma acorda a outra e combina a caminhada. Estamos nos entendendo. Conversamos muitas coisas....

Ah !!! Comprei um vestido na renner...Tão dificil usar vestido...Sempre calça social e terninho...Ontem eu fui trabalhar de vestido e cabelos novos...As pessoas elogiando meu bem estar...rs...Que estou bem, que estou bonita, que estou bem humorada...

Sabe? é verdade. Como eu me sinto mais leve....As primeiras mudanças foram dentro de mim e agora estão aqui fora.

Só tem mais uma coisinha para resolver. Terapia vai me ajudar.

Viver é tudo de bom.

Eu estava lanchando com minha filha do meio (adolescente) e ela começou a me falar da aula de filosofia dela na escola. Que no começo ela nao gostava e achava que o professor meio que pirava na batatinha.

E que quando começou a ler O MUNDO DE SOFIA...Não entendia muito bem e que agora tudo para ela faz mais sentido...rs.

Mas o que eu mais gostei de ouvir dela foi que ela sentiu que o que ela vai ser a vida inteira ja começou...E por isso ela tem que fazer bem as escolhas. E que por isso quer se dedicar de corpo (literalmente) e alma a Dança...Vai se matricular em mais uma academia e quer que isso seja a vida dela. Que é o que faz ela feliz, que da a ela a sensaçao de realizaçao...

Que pela Dança ela quer entender melhor Geografia (lugares onde ela imagina estar), Historia, Matematica, Espanhol e Ingles...Eu fiquei orgulhosa de ver o discernimento dela. Eu na idade dela tinha uma outra realidade. Confusa eu diria...

Nenhum comentário: