Step by step

domingo, 27 de dezembro de 2009

E 2010 vem ai....!!!!!!!!!!!!

Eu andei ausente aqui do Blog hein? Varias coisas em varias áreas da minha vida aconteceram e tempo para tudo estava bem complicadinho....

Bem, em consequencia de tudo...E N G O R D E I. Estava até indo bem...mas, eis me aqui e tentarei novamente

Raio X

Altura - 1,70
Peso - 88,700
IMC - 30,4 - Obesidade I
Sapato - 38
Manequim - 46

E o que vou fazer?

Dieta dos vigilantes do peso
Caminhada 4 x por semana a FCM 70/80%
Isso significa um gasto calorico de 400 kalorias
Elaborar meu cardapio semanal no domingo para aproveitar as comprinhas no varejao.

Como vou me avaliar?

Pesando dia sim e dia nao na balança
E a cada 45 dias passar pelo nutricionista.


E aqui algumas metas:

85 kgs - Um par de brincos em Inox que eu vi no Shopping + alguma coisinha para continuar me achando linda e possivel.

81 kgs - Uma avaliaçao no ortodontista para colocar meu aparelho + sessoes para os vasinhos da perna

77 kgs - Uma calça jeans nova + algumas roupinhas.

73 kgs - Um dia em um Spa

71 kgs - Meta alcançada - Renovaçao total.


Bem entao são 17 kgs a serem eliminados certo? Eis aqui minha expectativa de acordo com minha experiencia anterior


31/Janeiro - - 4kgs

31/Março = - 6 kgs. Ou seja aqui eu devo estar beirando os 82 kgs.

31/Maio = - 8 kgs. Ou seja aqui eu devo estar dentro dos 80 kgs

31/Julho = Aqui se tudo der certo estarei com uns 78 kgs e feliz da vida...

30/Setembro - Eu nunca cheguei até aqui, mas acredito que possa estar pelo menos de 1 a 2 kgs menos do que a pesagem anterior...entao imagino que esteja com 76 kgs.

30/Novembro - Dizem que os ultimos quilos sao mais dificeis de exterminar, porem eu nao quero ter uma expectativa muito grande. Entao aqui eu estarei com aproximadamente 74 kgs.

30/Janeiro do outro ano....Eu espero estar comemorando....Rs.

2 comentários:

Ana Maria disse...

Que bom voltar a ler um post seu! Feliz 2010, que seja um ano cheio de conquistas e que você mande esses kilos para o espaço!

Muito sucesso!

Lu_Russa disse...

Oi querida,

Meu blog mudou de endereço, atualiza aqui por favor ?

http://garotinharuiva.wordpress.com

Beijos e um lindo 2010 pra vc !!!