Step by step

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Pascoa !!!!

Então, o coelhinho de quem eu estava de mal, passou aqui e me deixou um ovo...

E foi só o ovo e o almoço em familia, que por sinal estava inspirada, fiz um risoto de camarão que arrecadou elogios...Pena que eu estava sem a minha maquina. Minha mãe fez um salmão maravilhoso e eu fiz o risoto, minha tia fez a saladinha e os acompanhamentos que são sempre uns mimos, tudo no maior capricho. Preciso mesmo tirar fotos.

Achei tao bonitinho ontem de tarde, tocou a campainha e era a amiguinha da minha filha caçula (4 anos) que trazia escondido com as maozinhas nas costas um ovo de pascoa para ela. Minha filha não estava e ela deixou o ovo aqui em casa. Mas ela veio cheio de expectativas, pois é uma amizade recente, mas elas se dão super bem, brincam por horas e horas. As duas são caçulinhas, a minha a caçula de tres e ela a caçula de quatro.

Ontem a noite eu fui comprar o camarão e aproveitei e comprei uma caixa de bombom para a minha retribuir.

É que achei muito gentil dela, ela é uma garota simples, leve e graciosa e acho que devemos sim estimular a generosidade. Afinal a generosidade gera generosidade.

Por falar em generosidade, gente fina e afins. Quero agradecer muito as visitas das blogueiras "Garotinha Ruiva" (Lu Russa) e "Males Habitos" (Ana Maria).

Um beijo e boa semana...

Nenhum comentário: