Step by step

domingo, 21 de junho de 2009

Um pouco de mim



Ando curtindo a estrada. Novamente. Depois de 15 anos eu volto a ser motoqueira...rs...Eis ai minha fotinha no encontro de moto em Vinhedo.



Ando curtindo minha casa e algumas coisas aqui, como por exemplo a minha singela hortinha que se acomodou na lavanderia. Um vazinho de manjericão, um pezinho de hortelã e um pezinho de rucula. Acho super simpatico. Além de pratico e também inspiraçao para as receitas. Pura alquimia.

Ps.: Estou lendo COMER, REZAR e AMAR. Amando de verdade. Principalmente a parte de evoluçao espiritual dela.

ps2: Ando stressadissima, minha filha do meio tem aprontado tudo e mais um pouco. Uma adolescencia dificil. Nem eu entendo. Tem horas que bota para quebrar e tem horas que procura meu colo com a mesma meiguice que teve.

Por hoje é só.
Bjs

Nenhum comentário: