Step by step

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Quando vc quer uma coisa...com determinação...

Gente, boa noite, muito cheiro...

Hoje eu acordei as 5:45, tinha colocado o despertador para tocar e estava tao quente que eu levantei...Levantei e encarei o step (eu tenho um portatil) e fiz 40 minutos, no fim estava suada e com a sensação de que fiz algo muito bom por mim hoje.

Eu escrevi ai em cima que quando vc quer algo, põe na cabeça, parece que atrai mesmo (eu não li o livro O SEGREDO ou A LEI DA ATRAÇÃO, mas acredito que seja por ai) - então hoje tinha um nutricionista na empresa em que trabalho e fui lá conversar com ele, diz que eu estou comendo certo e que para acelerar a redução, só atividade fisica mesmo...nesse ponto eu precisava de um empurraozinho...mas o meu empurrao vai ser a minha determinação mesmo...a minha dieta prescrita é a dieta das proteinas...com projeção de - 4 kgs em um mês.



Estou mais calma...tranquila...vai dar certo.

Nenhum comentário: