Step by step

domingo, 16 de março de 2008

RECOMEÇANDO !!!!!!!


Por vários motivos, nem sempre justificaveis, me abandonei um pouco e abandonei os meus propositos tb. Estou recomeçando.

Estou recomeçando, mas de uma forma mais macia, mais leve e não tão radical. Além do peso, eu tb preciso colocar minha cabeça em ordem.

Ontem eu estava na biblioteca municipal e li rapidinho o livro do Dr. Augusto Cury - Seja lider de si mesmo. E li sobre como os pensamentos nos ajudam, nos anulam, nos assaltam e nos fragilizam...

Eu estou lendo ( e por isso fui até lá para renovar o emprestimo A SEMENTE DA VITORIA - NUNO COBRA). O livro veio em boa hora. Lá ele diz que o fato de não estar doente, não significa que vc tenha saude. E como o equilibrio é importante, etc...

Hj é domingo e o dia esta nublado, estou aqui tomando um chazinho de camomila quentinho e pensando no que fazer (ou melhor por onde começar, já que tenho zilhões de coisas para fazer). Acho que vou começar com uma caminhada de 01 hora. No meu ritmo.

Quando voltar quero dar uma organizada nos meus estudos.

Bjs e boa semana

Nenhum comentário: