Step by step

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vamos suar...vamos suar...vamos suar !!!!



Final de semana tudo certinho !!!

Pq a sexta-feira foi trash...O que eu comi de doce, lá na empresa fizeram o halloween - eu não curto - mais os doces estavam dando tchauzinho...

Resumindo: Comi demais e fiquei indisposta. Voltei para casa querendo um chazinho de camomila ou erva doce e cama. Acordei no sabado muito cedo com a Claudia no celular chamando para caminhar no parque da cidade. Mas eu tinha esquecido que era no sabado e não deu para ir. Fui caminhar na serra do japi mesmo - 7 km.
Ainda estou em velocidade moderada.

Fui com a Lili (essa coisinha maravilhosa) e acabei indo no domingo de novo. E hj fiz 47 minutos de step.

Não dá mais para fingir que não estou acima do peso. Estou sim !!!! Já sinto que até meu rosto esta diferente. E minha barriga??? Affff....

A meta é eliminar 3 kgs até o fim do mês. E se eu conseguir? Hummmm....Dai eu vou comprar um biquini bem lindo para ir para o clube.

Ah!!! Eu não sei fazer um blog muito legal e cheinho de coisa. Mas vou aprender....Alias me matriculei no curso de Photoshop tb.

Amei um blog que visitei, acho que é da Lu Francesa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ultimamente também fico indisposta quando como um pouquinho além da conta.

Se precisar de ajuda com o blog é só falar! beijos