Step by step

domingo, 23 de novembro de 2008

Dá para ser bonita sempre?



Encarei a ponte do feriado - dia 21/11 e fui até a Rua Jose Paulino (famosa por venda de roupas femininas). Nem preciso dizer que o prazer nao foi tão grande assim.

Primeiro não se pode experimentar roupa, ou só pode por cima da sua roupa e segundo a modelagem é definitivamente para as magras...raramente vc encontra um 44 ou 46.

Estava com uma amiga minha, que depois da cirurgia de estomago (emagreceu 48 kgs) e agora usa 40/42, ela se deliciava com tudo e eu acabei me enfezando por não encontrar algo que acho que ficaria legal. Acabei no fim da Jose Paulino, comprando algumas peças para mim, que achei super bonitas e como não dava para experimentar, julguei pelas minhas ultimas peças que tinha comprado desta mesma confecção.

Cheguei na minha mae e a calça corsario risca de giz que eu havia comprado, não serviu. Voltei la para trocar...Arghhhh!!! E quando estava tomando um lanchinho da tarde...minha mae vira para mim e fala assim mesmo VC ESTA GORDA!!!!

As vezes acho que preciso mesmo de um chacoalhao desses. Meu marido não é do tipo que reclama de eu estar acima do peso. Pede para eu não encanar muito, que eu fico um pouco mal humorada, que ele gosta de mim assim...etc e tal. Acredita que eu ate senti um pouco de raiva de ele nao chegar para mim e falar VC ESTA GORDA!.

Mas foi bom, eu estava so achando e nao estava entendendo ate onde ia, ou o que podia melhorar.

Agora...agora...acho que posso ficar mais bonita...mais magra e mais possivel.

Bjks

Um comentário:

LuRussa disse...

cade a senhorita ??? sumiu...


bjos

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br
http://euleio-lurussa.blogspot.com