Step by step

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fica saudades em nossos coraçoes !!!!!



Minha vozinha linda faleceu na ultima sexta feira e teve uma cerimonia linda no enterro. Linda pq conseguiu reunir velhos amigos, sobrinhos, primos, cunhadas, noras, genros, netos e bisnetos.

Nessa hora a gente repensa um pouco da vida né? Vi algumas cenas no velorio que me convenceram que só o tempo é capaz de resolver algumas coisas. O que no meu caso, foi bom de ver...enfim sou a favor da paz, da harmonia, do bem querer...

Hj eu fui trabalhar, com a cara um pouco inchada, pois ontem eu chorei um pouco, quando estava sozinha em casa e já nao estava dando uma força para minha mae.

Minha vó foi super importante na minha criaçao, foi ela que deu uma super força quando meus pais se separaram e minha mae voltou a estudar e trabalhar e embora ultimamente ela estivesse doente, muito doente, quando chega no fim...da um sentimento de que podia ter acontecido algo, algum milagre...Mas vamos nos confortando.

Entao hoje eu fui trabalhar e logo pela manha eu tinha uma reuniao e procurei ser o mais discreta possivel, afinal só quem esta na pele sabe o que é...Nessas horas eu me fecho um pouco, e no meio da reuniao uma colega me solta o seguinte comentario:

- Olha o final de semana deve ter sido bom hein? Vc esta tao bonita, reluzente, descansada...Quero saber o que vc anda aprontando...

Eu so olhei para ela e sorri. E pensei o quanto a gente fala coisas sem saber né? Será que eu tenho feito isso??

Vó para vc o texto abaixo:

'Os ventos que as vezes tiram quem amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre! Bob Marley"

Nenhum comentário: