Step by step

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Acabei de ler !!!



Acabei de ler !!! Gostei bastante. Foi uma leitura demorada. Aquelas paginazinhas antes de dormir, de manha no fretado e no domingo a tardezinha...E la se foram quase 2 meses. Verdade que em uma parte do livro eu fiquei meio assim, não sabia se eu estava gostando.

Gostei principalmente da parte de evoluçao espiritual. De virar a pagina. De esvaziar-se de si mesmo. Amei !!!

Fiz o concurso do TRT15 e nao fui tao bem quanto eu deveria...Isso me chateou um pouco. Mas só um pouco, no momento seguinte ja estava analisando quais materias eu preciso de mais dedicaçao....

A quem se interessar: Troco O MUNDO DE SOFIA e A SOMA DOS DIAS pelo livro O DIA DO CURINGA.

Bjão gordinhos...pq no inverno inevitavelmente eu me deleito um pouco...

3 comentários:

Anônimo disse...

OLA! DESCULPA A INVASÃO.
ESTOU COMEÇANDO A LER ESTE LIVRO.
ESPERO GOSTAR.
O MUNDO DE SOFIA EU GOSTEI MUITO.
UM BEIJÃO!

Dali disse...

Oi girl,
Sou nova por aqui, mas gostei do seu blog!
Estava lendo esse livro, mas como vc chegou uma hora em que eu não tinh muita certeza se estava gostando ou não... no fim parei e comecei a ler outro. Vamos verse termino esse logo (não entrei na parte do "rezar" que parece ser a melhor...)

Ana Maria disse...

Estão falando muito bem desse livro. Acho que sou a única que ainda não li.

O seu "A Soma dos Dias" é traduzido ou original?