Step by step

sábado, 28 de março de 2009

De tudo um pouco. A soma dos dias....


Galera

Então...rs. Voltei para a academia esta semana, pq engordei um tiquinho...Mas o lance é que "malhando" eu me sinto mais animada, coisa que eu jamais pudesse me imaginar falando. Sim, to gostando de malhar, aquela preguiça e aquela coisa de obrigação já não rola mais.

E ja que voltei para a academia, voltei para a dieta, voltei para minhas metas e acrescentei alguns desejozinhos de mudanças. Tenho certeza de que uma coisa puxa a outra.

Este ano eu vou emagrecer o que eu desejo. Vou sim, prestar OAB....Esses são os assuntos para serem resolvidos este ano. Entao...dedicaçao total.

To com muita vontade de fazer um curso de frances...mas só depois da OAB.


Quero muito assistir ao filme "maus habitos", passou esta semana no TELECINE, mas eu perdi...

To meio estranha tb, ando descontente com algumas coisas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Este ano eu também resolvi levar mais a sério os meus objetivos. Vamos ver no que dá!!!!!

Eu queria mesmo ter uma academia em casa!

Vou começar a aprender uma palavra ou uma frase por dia em francês, assim no ano que vem, quando for estudar, já vou ter pelo menos uma noção.

Mudei de blog
http://habitos-malos.blogspot.com/