Step by step

sábado, 14 de março de 2009

E vc, como vai?


Hummmm...Não tenho sido um exemplo de dieta..rs. Mas não engordei. Tb não emagrecei, pq não há um esforço efetivo para isso. Mas eu vou. rs.

O que tenho experimentado é algo assim, estou bem comigo mesma. Tranquila. Bem Humorada. Motivada. Cheia de idéias na cabeça.

Muita pressão no trabalho, redução de custos e de pessoas (alias pessoas maravilhosas a quem eu desejo uma infinidade de oportunidades, conquistas e realizações). Ambiente tenso. Ninguém sabe o que virá. Mas eu sou uma das que não acredita na crise, mesmo latente, mesmo sentindo os efeitos, ainda assim eu não acredito. E por isso mesmo que estou batalhando muito para que os resultados apareçam.

A proposito ouvi esta semana na CBN um depoimento do Sr. Armindo Dias (ex-dono do grupo Triunfo e atual presidente da rede de hoteis Royal Palm Plaza), com sotaque português dizia que a crise não é de todo mal, pq é a epóca que se negocia melhor preços, prazos, age-se com cautela e pondera-se sobre resultados e redução de riscos. Então vamos lá !!!!

Voltei a estudar para concursos. Tenho ido a academia. Tenho cuidado dos meus 03 filhos com o mesmo zelo de sempre. Agora pretendo 1 x por semana fazer algum prato especial (será aos sabado ou domingos). Voltei a ler. Li dois livros bem legais que foram indicados pelo blog da Lu Russa: Mulheres de Cabul e Tenda Vermelha. Fazia algum tempo que eu não ia a Biblioteca Municipal. Amei principalmente saber que outros titulos que eu estou interessada em ler já tem exemplar (olha a economia ai gente !!!)

São coisas que me dão prazer: leitura, trabalho, familia, caminhar (ouvindo musica),cozinhar, ver filmes, tirar fotos (ainda não tenho a "técnica"). Tb gosto muito de animais e plantas. Moro em um pequeno apartamento que acomoda toda a familia, um poodle e uma avenca. Vou ressuscitar minha hortinha. E fazer novas listas de filmes a serem vistos (alias amada Net obrigada por ter lido meus pensamentos e ter liberados alguns canais até o fim de março - olha a economia ai gente....rs....menos filmes para alugar!!!).

Gosto de trocar ideias com pessoas. Gosto de gente motivada. Com ideias na cabeça e força na execução. Gente que dribla as dificuldades, supera adversidades, mantem a perseverança e foca no resultado. Nem sempre sou assim...mas me esforço muito para que fatores negativos não me faça desistir de acreditar. Preciso de gente assim para me dar força. Ser exemplo. Ser capaz.

E vc, como vai?

Nenhum comentário: