Step by step

sábado, 7 de março de 2009

Só para dar um sinalzinho de vida.

Ai!!! Ter um blog é responsa mesmo. Tem que postar. Tem que ter assunto. Tem que ter tempo.

Entao mais ou menos o que anda me faltando é tempo. Não avancei muito no projeto emagrecimento. Estacionei. Também não continuei muito firme na dieta e nem na academia. Tudo por conta do trabalho. Mas acredito que agora dê para dar uma retomada.

Hj eu li um livro - Mulheres de Cabul. Li assim em um dia. Bem interessante. Eu já li alguns livros que tem como tema de fundo o Afeganistao: Caçador de Pipas, Cidade do Sol, Livreiro de Cabul e agora Mulheres de Cabul.

Acordei com vontade de ler e fui na biblioteca municipal, que alias merece os meus parabens, que lugar organizado, livros sempre atuais e também os bem conservados. Peguei todas as dicas que tinha no blog da Lu Russa - www.garotinharuiva.blogger.com.br. Agora de noitinha comecei a ler TENDA VERMELHA e parece que vou gostar muito. Peguei 03 livros para ler em 15 dias....rs.

No mais esta quente para caramba !!!! Inclusive minha cabeça que anda borbulhando de preocupação.


Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi :)

eu sou muito de "fases"...rs...

tem fase que eu estou no maior pique pra ler, pego vários livros para devolver logo, ou compro vários também. É muito gostoso quando a leitura flui ! :)

Agora, Tenda Vermelha eu não li, meu pai que leu e gostou muito.

Estou doida pra ler Criança 44 !!!!

vou te linkar no meu blog, obrigada pelo comentario :)

bjoss

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Anônimo disse...

Adorei o blog! Vou passar sempre aqui. Também sou viciada em filmes, adoro ler e estou sempre atrás de emagrecer!