Step by step

domingo, 16 de agosto de 2009

Animada !!!!

Pois é, fui ao nutricionista que me deu uma alertada pelo abandono a dieta....(maneira sutil de dizer que engordei quase tudo que tinha perdido).

como não dá mais para reduzir minha dieta, que ja esta super reduzida, o negocio agora é gastar as calorias que estao aqui estocadas.

Academia não to muito afim e também meio sem grana (bem que podia chorar um super desconto, já que todos meus filhos estão lá - o mais velho faz musculação e as meninas fazem dança). Mas curto mesmo a minha caminhada, com minhas musiquinhas no ouvido e quando chega lá no pé da Serra, sento e repenso um pouco nas minhas expectativas, me centro um pouquinho e para falar a verdade é um dos lugares que mais consigo falar com Deus (depois de lá só os pés da minha cama).

Bem, entao eu ja tenho um kit caminhada-redutor-de-pessoa-que-parou-no-meio-do-caminho-e-agora-vai-retomar-tudo-de-novo: Balança digital, cardapio da nutricionista, assinatura da revista boa forma, frequencimetro, tres leggins, oculos escuro, protetor solar, viseira, meia curtinha, tenis de corrida e minha cachorrinha para me acompanhar nas trotadas (serio ela adora).

Ufa !!!!

Bem, eu disse que ia fazer Frances, mas não vou. Por "n" motivos mais profissionais do que pessoais, vou continuar com o Ingles e um curso de Gerenciamento de Projetos que deve (se Deus quizer e há de querer - que eu balanço mas nao caio) terminar agora em 2009 ou mais tardar no primeiro trimestre de 2010.

As vezes penso em trabalhar perto de casa, o que seria otimo para meu planejamento diario, semanal, mensal e anual. Fiz o concurso do TRT e não fui tão bem. Chorei um pouquinho, senti uma coisinha de fracasso e depois sacudi esses pensamentos que nada ajudam e retomei...Alias pedi ao marceneiro para fazer uma escrivaninha super simples somente para estudar mesmo no meu cantinho.

Este final de semana fiz o concurso da Secretaria da Fazenda de São Paulo (ICMS) foram 3 provas, ontem eu senti que fui bem, hoje de manha tb....mas de tarde...eu ja nao estava "raciocinando" mais e me atacou uma super dor de cabeça (sério aquela que parece uma agulha). Enfim, além de estar intelectualmente bem preparada para prova, vc tem que estar apta fisicamente para ficar o final de semana inteiro fazendo prova !!!

Enfim, tem mais 3 concursos na mira: Oficial de Justiça, Receita Federal e Trabalho.

Vou tentando !!!!

Queria fazer cursinho.....vou tentar uma bolsa parcial.

Queria ter milhoes de amigos e bem mais forte poder cantar.....

Bjks

Nenhum comentário: