Step by step

sábado, 12 de setembro de 2009

Pensando em montar um cantinho de estudos.

Estou pensando seriamente em implementar uma ideiazinha: Um canto para estudos.

Seria no meu quarto e tenho aproximadamente 1,00 metro de largura x 0,50 cm para bolar um movel que seja escrivaninha e estante para os livros. Também preciso de uma boa luminaria.

Esta semana penso em buscar um marceneiro que seja bom e acessivel para por a ideia em pratica.

O que vou precisar:

- Escrivaninha
- Estante
- Luminaria
- Apoio de Livros
- Duas caixas de tamanhos diferentes para por minhas fichas e meus impressos.

Algo mais????

Um comentário:

Bea disse...

Olá! Vim te dizer que amei você ter passado lá no meu cantinho. E dizer que: juntas nós somos mais fortes! Estamos na luta para nos "reduzirmos" como você disse! Vamos juntas nessa jornada então! força pra nós! Beijos!
http://bealeve.blogspot.com