Step by step

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Disciplina: Norteia a vida, ajusta focos, dá sentido aos dias, confere ação as idéias



Hj eu fui me organizando. Vou retomar a reeducação alimentar, vou me disciplinar a estudar diariamente e vou conseguir...É complicado, eu trabalho o dia inteiro, em outra cidade, tenho 03 filhos, mas eu preciso saber o que é mais importante, certo?
E como é latente que eu não esteja feliz com algumas coisas, é preciso toca-las e transforma-las em algo que seja realização para mim.

Eu preciso fazer a minha listinha das 101 coisas para se fazer em 1001 dias, eu preciso ter um norte e saber onde vou, o que quero e como.

Estou tão reflexiva e disposta, que provavelmente eu possa analisar tudo que realmente me incomoda e mina minhas energias. Não quero ter um papo meio deprê, é só reflexivo mesmo.

2 comentários:

LuRussa disse...

oieeee !!!

poxa, só agora eu vi sua mensagem lá naquele meu blog sobre livros, adorei !!!!
agora eu sempre vou te visitar também e espero + comentários !
bjos e bom final de semana !!
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Essencia Feminina disse...

Nem precisa chamar. Irei sempre. Gosto da sua cia virtual. rs.
Bjks