Step by step

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eu preciso quebrar "eternos recomeços"




Caramba !!! Eu não consigo e estou trabalhando para que isso fique no passado, tipo assim: Eu não conseguia. Eu traço planos e tenho dificuldades de levar adiante, eu começo com pique total e derepente PUF!!, já não tenho mais aquilo que eu tinha.

Acontece que isso me prejudica, ou seja, sou uma pessoa cheia de começos e poucas realizações, sendo assim eu preciso me comprometer com algumas metas:
- Emagrecer (definitivamente) 12 kgs
- Estudar para OAB e passar. Só vale se antes eu passar no tão sonhado concurso da Receita Federal (sim eu já me descabelei de estudar para o concurso passado e quase deu...)
- Terminar meu curso de Inglês (eu estou no nivel intermediario)

Eu estava no mercado domingo, depois de uma hora de caminhada e ter cumprido o meu dever de cidadã e ter votado para prefeito e vereador, e um rapaz na minha frente estava com aquela frase nas costas da camiseta "O que te faz feliz?".

E ai que isso ficou meio latejando - O que eu tenho feito para me sentir feliz?

Nenhum comentário: