Step by step

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Para Aninha



Meu anjo. Gosto sim muito de vc!!!
é que entre os meus filhos, vc é a que me deixa de cabelo em pé...tão cheia de vida, tão esperta, tão zen, tão expansiva. Mania minha de achar que vc tem que ser do meu jeito. As vezes quero te corrijir, te proteger e as vezes eu queria ser que nem vc - moleca desencanada morena e cheia de charme. Gosto demais das coisas que podemos fazer juntas e só nós duas. Ler livros, andar juntas, ir na 25 de março para achar bugigangas...
De todos vcs, vc tem seu lado especial: é a mais levada, a que inspira cuidados e monitoria constante, é tb a mais humilde, a que acha que tudo esta ótimo desde que possamos estar em paz.
Eu como mãe tb erro. E erro na maioria das vezes querendo acertar.
Bjks

Um comentário:

Anônimo disse...

lindaa sua filha

bjss