Step by step

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Será que consigo?



Hj foi ponto facultativo na escola das crianças - Dia do Professor - e por isso pude quebrar a rotina. Acordei cedo e ao inves de leva-las, fui caminhar...

Tem um lugar muito legal para caminhar perto de casa e por isso me sinto privilegiada, perto da serra, 7 km de percurso, um monte de gente indo e vindo, uns caminhando e outros correndo. Dá a maior vontade de fazer parte, pena, que só posso retomar isso em dezembro, nas férias escolares. Só que eu acordei cedo mesmo, pus roupa de ginastica, mp3 e fui...

Coitado do meu marido quando acordou, não me viu e ficou tentando imaginar se eu havia falado algo com ele antes de sair e ele sonado nao me ouviu, tipo: vou mais cedo para o trabalho. Quando eu cheguei em casa, ele estava todo preocupado e minha auxiliar dizendo que achavam mesmo que eu tinha dado no pé...rs...sumido do mapa, abandonado marido e filhas e a minha auxiliar disse que só achou estranho que os sapatos todos ficaram intactos na sapateira...

Nem preciso dizer o quanto eu ter ido caminhar refletiu no meu dia, aquela sensaçao gostosa de bem estar e também por ter feito algo só por mim.

Vou dar uma pesquisada sobre caminhadas. E correr será que eu consigo?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ouvi dizer que não existe contra indicações para quem quer correr, todos podem. Mas tem que começar bem devagar, com caminhas, e depois intercalando com a corrida bem rápida...
eu tbém queria aprender a correr, quem sabe participar de uma maratona...rs

bjos e bom dia !!
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Anônimo disse...

Sorte sua que tem lugares legais para caminhar por aí, aqui perto de casa é meio complicado, tem a estrada, onibus, as calçadas não são lá essas coisas...mas a prefeitura está construindo uma ciclovia, e eu espero que fique pronta logo :)
Coloquei uma explicação lá no meu blog sobre a talebinha de peso, e a minha lista de 1001 coisas, eu comecei a fazer, mas ainda não terminei, cada dia eu vou lá e acrescento uma coisinha...tá aqui ó : lista. Beijos e ótimo fim de semana.