Step by step

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

21 dias de uma nova vida

Galerinha

Não consegui postar. mas vim aqui para dizer que estou firme e forte na ginastica e na dieta. Não me pesei, pois estou naqueles dias e sei que o resultado nao sera legal...pois novamente estou com retençao de liquidos.

Fora isso tudo otimo. Hj eu estava em SP e passei em frente a Lojas Marisa que estava com uma super liquidaçao...até consegui experimentar roupa...rs...mas a fila do caixa era imensa. o que eu queria contar é que experimentei uma calça 46 que ficou folgada e a 44 só precisaria dar um acertinho no cós. Lindo né? E também uma blusa que não foi mais o G e sim o M que serviu. E um vestido...lindo....44 tb.

Eu vou voltar la para comprar...e vou tirar uma fotinha bem linda para por aqui.

Bjks

Um comentário:

Anônimo disse...

OIe...achei seu blog muito interessante.Criei o meu a poucos dias e espero sua visitinha...
Conto com suas dicas,viu?
Etou na sua torcida...
bjux!
http://aristela.spaceblog.com.br