Step by step

sábado, 3 de janeiro de 2009

EU VOU, EU VOU, EU VOU...




Acordei cedinho e fui para academia. 2 horas de circuito suadissima.

só que fui no shopping e almoçamos num restaurante por quilo...ok, tinha arroz integral e tinha o equivalente a um pires de alface....mas o problema são as opçoes...entao coloquei mais uma rodela de abacaxi e um pedaço de cação. Me dei por satisfeita. Mas ainda nao avaliei se foi certo ou errado.

Amanhão domingo, academia não abre. Então vou caminhar uns 7 km e talvez vá para a academia do clube. Me pesei hoje cedo (furando o esquema da pesagem de 1 x por semana - e de ontem para hoje foram - 0,400 kgs).

Tenho uma prima que é Nutricionista e recomendou o LACTOFOX - Alguem conhece?

Ontem a noite tb listei algumas metas de curto e medio prazo e suas recompensas. Dei uma comentada com meu marido sobre a minha proposta de emagrecer e recebi uma resposta meio ironica. Claro que eu esperava um apoio. Mas acho que nao estou sendo muito confiavel...rs. Fiquei sim um pouco chateada. Mas perseverante...

Dai comecei a mentalizar as coisas que eu quero. Este ano. Em tres anos. Em cinco anos e em 10 anos. E sabe vou conseguir....

Um comentário:

Vandi disse...

Oi

cheguei ate aqui pelo blog da larissa e gostei muito do seu blog, sobre sua vida, seus desafios....
Estava lendo os post anteriores, as vezes doi alguem dizer que a gente esta sim gorda, mais parece que serve pra acordar ne?Meu namo tambem diz que estou bem assim, nem gosto de comentar com ele a respeito porque parece que se chateia, sei la...entao decidi fazer por mim mesma,como vc...vmaos conseguir!!!!!E tenho certeza que eles ficaram orgulhosos pela gente...

to aqui pra te dar força, conto com vc nesse empreitada.

Vc ja sabe como colocar a barrinha de peso??Se quiser posso te ajudar, ok?

beijos