Step by step

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

sentindo-me possivel.



Dois dias seguidinhos de academia e ontem ainda fui caminhar mais 7 km até o pé da Serra. Dieta super restritiva. Passei fome a noite e tomei cha de camomila.

Na balança esse esforço medonho não significou nada. Minha professora da academia pediu para eu não me pesar diariamente e nem fazer metas muito severas.

Chegou uma garota na academia que me disse que em 4 meses, emagreceu 8 kgs. E estava feliz por isso...Eu na verdade esperava mais que isso e em menos tempo...Mas vou respeitar meu ritmo.

Hj a academia foi legal, já estou um pouco mais entrosada com a galera e isso faz o ambiente ficar um pouco mais divertido.

Amanhã eu não vou na academia de manha. Provalvelmente só vá caminhar até a Serra. Tenho alguns compromissos na cidade.

Bjks

Um comentário:

Vandi disse...

Oi

Que bom contar com a sua ajuda nessa nossa caminhada.Por aqui o tempo esta chuvoso e nada de caminhadas...vc caminha bastante ne??Que bom, faz um bem danado caminhar...

Eu penei pra colocar a barrinha de peso no blog ai uma amiga me ajudou,tem um blog ``metamorfose`` onde explica o passo a passo de como colocar ela no blog...pra ficar mais facil de achar, pesquisa no google:

``como colocar a barrinha de peso`` e vc vai encontrar e depois fica facil, qualquer duvida é so me perguntar ok??

beijos