Step by step

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Simples assim.



(Serra do Japi - Foto Rodolpho Arruda)

Ao contrario do que havia me programado, não estou me pesando 1 x por semana e sim diariamente, é por ai que avalio os meus novos habitos. Já que para emagrecer estou usando a famosa dobradinha dieta + exercicio fisico.

Eu havia emagrecido em 10 dias - 3,5 kgs e derepente de um dia para o outro eu apurei o acrescimo de 1,400 kgs, que já nao me pertenciam...Dai eu esquentei a cabeça para achar a causa.

Eu malhando que nem louca, comendo direitinho...Que foi que eu fiz? Dai que me dei conta que estava inchada. Retendo liquido. Minhas pernas e mãos inchadas. Foi ai que me toquei que não estava muito correta não....Tomei um chazinho diuretico e em dois dias voltei ao normal de antes. Hj eu me pesei e eliminei até agora os 3,500 kgs.

O que eu tirei do meu dia a dia foi a caminhada até a Serra a noitinha. Com isso meu corpo relaxa mais.

Amanhã o pessoal da academia combinou o seguinte a aula de pular corda será na Serra. Ou seja vamos andar 7 kms e pular corda por 45 minutos...Tudo bem que isso será as 06:30 da manhã. Mas ja que esta todo mundo motivado. Estou tambem. E amanhã meu filho começa comigo.

Essas férias foram super necessarias para eu implementar isso para mim. Eu sei que ainda tenho alguns meses pela frente. Estou me sentindo tao possivel que ja fui ver a abdominaplastia. Precisava de uma ideia de valor e como poderá ser feito. A medica disse que eu preciso emagrecer mais uns 10 kgs para o resultado chegar mais perto do que eu espero.

5 comentários:

Vandi disse...

Menina, sabe eu tambem me peso todo dia, as vezes ate mais..rsss....não consigo pesar só uma vez na semana não...é como vc falou, ai da pra gente ter uma ideia na balança de como nos comportamos naquele dia, fico feliz pelos seus 3,500 kg eliminados, parabens!!!E olha que é so o começo.

Que lugar maravilhoso pra se caminhar hein?Nossa, aproveita mesmo um lugar tão lindo pra se caminhar...da até mais vontade...hehehe

Nossa, essa dieta nota 10 é a que a CArol dieckman fez não é?Eu vi uma vez o livro falando sobre ela, vou adorar se vc puder mandar pra mim...Adorei a ideia!!!
MEu e-mail: vandschulz@hotmail.com

Valeu pela força, estou com vc tambem.

beijos

Andressa disse...

Menina, vi seu comentário no blog da Leia, quase me mato de rir da história da tal cobra rs rs rs. Boas as dicas que deu a ela sobre as metas durante a caminhada. Fique com Deus!! Beijos!!

Andressa disse...

Ah! Também quero a dieta nota 10! Aff! Vc viu como eu sou intrometida?? rs rs rs

Andressa disse...

Amiga, é incrível como por mais que saibamos que não devemos ter pressa (aquela velha história de que passamos um tempão engordando, não podemos emagrecer de repente, mas mesmo assim, queremos resultado rápido. Todas somos assim. Acho que é porque depois que "acordamos" não queremos mais perder tempo sendo essa pessoa em que nos transformamos, além disso, para quem era sedentário antes, é uma grande mudança nos hábitos, então queremos ser recompensadas. Vc está de parabéns, viu! Olhei sua foto e não dá pra ver vc de corpo inteiro, mas o que é possível ver, pô! Vc tá uma gata! Beijos e tenha um bom fim de semana! Me adiciona aí, tá?

Rodolpho Arruda disse...

Obrigado por postar minha foto aqui! :-) Lembro dela como se fosse ontem!