Step by step

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um começo. Um recomeço. Um rumo.



Acabaram as férias e eu voltei ao trabalho. Algumas pessoas "notaram" a diferença...rs...-4kgs.

Eu ainda nao fui a academia esta semana e nem sei se dará para ir..talvez na sexta e sabado...mas tudo bem...

A dieta esta indo. Estou levando meu arrozinho integral, alface, maça, iogurte, etc...E hj RE-CU-SE-I um chocolate talento...rs. Bebi bastante cha verde...

Estou sonhando com algumas coisas mais...Planejando mais...E logo, logo trarei novidades. Quero ser alguem melhor...e principalmente me permitir (andei um tempo em depre..agora essa nuvenzinha saiu de cima de mim e um vento de liberdade me fez olhar o horizonte de uma forma possivel. Me sinto livre...Outro dia falo melhor sobre isso).

Quero aprender a andar de moto, tocar violão, aprender a fotografar, ter uma hortinha...enfim a vontade é tanta que começo a me sentir possivel, bonita, capaz e sentir novamente que tudo depende de mim...Se eu acreditar.

Bjks

Um comentário:

diariodomeuemagrecimento disse...

ólá que legal encontrar alguém de Jundiaí, eu participo há bastante tempo dos blogs light e nunca consegui encontrar ninguem. bjs