Step by step

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Rs....quando a vitoria da seus pequenos acenos.

Esse post vai ser rapidinho. Ontem eu nao fui na academia mas fui caminhar: 10 km.

Hj acordei e fui para a academia e recebi um ultimato: Tinha que fazer a avaliaçao fisica. Então tá né? Super dolorida ainda, tentei mostrar força, resistencia, etc. Mas não dá....Estou iniciando. Dai me pesaram: 85,200. Minha meta para amanhã era chegar aos 85 kgs. Que seriam 2,5 kgs eliminados na primeira semana.

Amanhã tem mais. Vou malhar cedinho. Vou no sacolão. Fazer um almocinho light. E caminhar na Serra de tarde.

Sim, é possivel. Rs.

Bjks

2 comentários:

Vandi disse...

Parabens!!!!

caramba, vc emagreceu bastante já ne?Eu nunca perdi tanto em um semana...hehe
Boas caminhadas, pelo jeito vc tem um lugar legal ai pra fazer caminhadas ne?

beijos

Vandi disse...

Vim agradecer pelo comentário no meu cantinho...eno0o0orrme né?Amei de paixão, todos temos as nossoas historias e também o desafio de mudar o que não gostamos, fico feliz de ter vc comigo nessa luta...Juntas somos mais fortes!

beijos